BASE DE CONHECIMENTO

Please or Cadastrar to create posts and topics.

SAT em processamento na finalização da compra

1 - Quando finalizar a compra do cliente no cartão de crédito ou débito e aparecer a mensagem "SAT EM PROCESSAMENTO" deverá ser feito o procedimento explicado em ⁠"Erro desconhecido / Sat em processamento."

2 - Feito a reinicialização do SAT e do PDV, segue abaixo a continuação do procedimento a ser feito

O sistema será inicializado e a mensagem da imagem abaixo aparecerá, informando que a última transação não foi efetuada. O gerente ou o líder deverá verificar no site do SITEF se a compra foi aprovada ou não, se tiver com status "Pendente" o gerente ou líder poderá aprovar manualmente pelo site do SITEF. Caso essa venda não apareça no SITEF operador deverá mostrar essa mensagem ao cliente, e o mesmo deverá confirmar em seu cartão se o valor foi estornado (99% das vezes é estornado na hora) e assim o cliente deverá passar novamente o cartão. Caso o cliente confirme que o valor não foi estornado é necessário entrar em contato com a Silvinha e ela fará o procedimento necessário.